Gente tem um coroa de mais de 50 anos que trabalha na mesma empresa que eu porem a empresa onde eu trampo tem mais jovens e adultos de 30-35 e tals. Porem eu acho o srzinho muito fofo mano principalmente na educação, no jeito que ele leva a vasilinha dele de biscoito. Aaa mano eu sinto uma empatia do krl se eu pudesse n via ele trabalhar mais so aposentado.

E tipo eu sou um kra frio sem empatia as vzs. Mas com ele, eh diferente: na verdd eu amo todos os idosos mano ;-; se pudesse cuidava deles pra sempre

eles perguntam
1 0
elas respondem
28/06/2020 19h24
Também amo estar com velhinhos, eles são sinceros e, na maioria das vezes, pessoas agradáveis. Não te culpo por se sentir assim.