Vi uma galera em um post do instagram reclamando sobre isso. Não faz sentido pq conversar não é a mesma coisa que namorar. As pessoas estão ficando malucas...

elas perguntam
7 8
eles respondem
28/06/2020 18h30
Eu gosto de exclusividade... gosto de me sentir único, tá ligada?!
28/06/2020 21h20
Super normal, povo da internet só é mimimi, o insta daqui a pouco tá igual o twitter, só gente chata
28/06/2020 21h29
O lance de múltiplas conversas é de que a pessoa ao menos quer "se garantir"
anônimo
28/06/2020 19h42
Qual o contexto da conversa?
anônimo
28/06/2020 21h27
Eu curto exclusividade, se eu descubro que ela fica comigo e mais outros, eu automáticamente descarto ela pra algo mais sério.
Não confio em mulher que fica se declarando pra vários. Se ela já mente assim, imagine namorando.
anônimo
28/06/2020 21h28
Se eu descubrir que a garota ta flertando comigo e mais uns 5 eu saio fora, ta doido.
28/06/2020 22h44
A praia que faça o que quiser, se todos com quem ela der bola não tiver problema com isso, beleza
Eu particularmente quero exclusividade até antes do relacionamento, caso contrário esqueço ela
elas respondem
28/06/2020 18h32
se for assim eu sou a princesinha da suruba conversatória
anônima
28/06/2020 18h35
Eu só conversava com uma pessoa.
Até pq me afastei das redes sociais e tinha deixado muitas amizades para trás.

Só respondia se fosse algo urgente, problemas familiares, falta de dinheiro, estudos, curso, essas coisas.

Mas respondendo a pergunta depende da conversa e do tanto de atenção que vc deposita nos outros.

Não estou dizendo q o parceiro tem q estar em um pedestral e em primeiro lugar, mas num relacionamento é importante vc dar atenção e cuidar. É pq já vi muitos relacionamentos se desgastar pq não recebiam devida atenção e cuidado
anônima
28/06/2020 19h40
Se for conversar tipo flertando/paquerando eu gosto de exclusividade, mas eu sempre flerto com mais de 1 kkkk
anônima
28/06/2020 21h25
Ah vá!
28/06/2020 21h26
Acho que cada um sabe o que faz o que bem quer
anônima
28/06/2020 22h50
Creio que se duas pessoas já estão em um certo nível de reciprocidade de sentimento e intenções, acho que é sacanagem sim. Mas é apenas minha opinião, pois gosto de exclusividade, tanto de dar quanto de receber. Penso que seja falta de respeito flertar com outros enquanto está havendo uma reciprocidade de sentimento entre duas pessoas.
28/06/2020 22h51
Não,eu não gosto de fazer isso,mas cada um é cada um.
É pq conversando com vários fica superficial e hajaaaaa tempo,né.