Se houver um interesse meio "sério" na mina, eu fico só com ela.
Se for só curtição ... vamos curtir. rs
anônimo
05/07/2016 13h19
Se eu fico com alguém, único motivo que me faz dedicar somente a ela é estar gostando muito, do contrário, não há aquela obrigação de fidelidade, já que estão ficando, não impede de ficar com outras pessoas, isso é mais curtição e tals, agora, começo de um relacionamento sério, se o ficar já está tomando outras dimensões, tipo, começando relacionamento sério, aí já é chato querer ficar com outras pessoas.
elas respondem
05/07/2016 13h28
Eu sempre fidelizo.
05/07/2016 13h31
Moça,

Se estou interessada em alguém me foco somente nele...
anônima
05/07/2016 11h54
eu prefiro ficar só com ela...
05/07/2016 11h57
Não ando achando 1 interessante, imagine 2
12/07/2016 19h51
Eu fico só com ela

meninas estou criando um grupo no Whatsapp, para mulheres solteiras,e que desejam compartilhar historias e experiencias.
Um meio de uma ajudar uma a outra nos momentos em que se sintam tristes e angustiadas
Deixem o telefone
13/07/2016 09h37
Fico só com a pessoa.