por exemplo minha namorada tem varios amigos e as vezes vejo ela conversando com eles e fico naquela noia sera que possivelmente pode ter algo ali ?
as vejo chego e converso com ela e ela fala q nao tem nada mas mesmo assim fico nessa insegurança
o que eu devo fazer ?
como tirar esse pensamento constante que so me afeta ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
28/06/2020 19h47
Todos tão comendo ela, com certeza.
anônimo
28/06/2020 19h49
Conversa com ela, sem paranoia e sem acusar, apenas fala o que sente.
anônimo
28/06/2020 19h49
Bem na minha situação é sempre real, nunca foi fruto da minha cabeça e sinceramente gostaria que fosse.
anônimo
28/06/2020 19h54
Fica tranquilo boi, qualquer coisa vc usa o réu primário.
anônimo
28/06/2020 20h15
Essa altura do campeonato tua gaia ja tá do tamanho do mundo.

Ela da role com os amigos dela? pq se for, é só tu ir junto, ai tu faz amizade com os caras.
anônimo
28/06/2020 20h16
Sua intuição tá certa, confie nela e termine logo