Sabemos que a vida no Brasil é difícil e ter que sustentar mais de uma mulher não é nada fácil, então, baseado nesse fato, um auxílio desse não seria justo?

Por favor, tratem do assunto com compreensão e entendam que ninguém está discutindo a moralidade aqui, já que preso ganham auxílio.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
28/06/2020 20h16
Se vc é pobre não é digno de ter nem se quer 1 mulher dirá 2 _|_
28/06/2020 20h13
Meu vai tomar no cu com essa merda de pergunta. Eu hein.
anônima
28/06/2020 20h20
Patético kkkkkkk
anônima
29/07/2020 23h24
Mas
eles respondem
anônimo
28/06/2020 20h05
Se uma mulher já enche o saco, imagina duas, por isso só me relaciono com travestis.#pas
anônimo
28/06/2020 20h15
Sou mais fã da bolsa linchamento pra ver se toma vergonha na cara.
anônimo
28/06/2020 20h19
A única coisa que minha amante recebe é piroca e leitada
anônimo
28/06/2020 20h21
Não.

Entendo relações como acordos e, sendo assim, vale o arranjo que quiser desde que os participantes estejam cientes. No entanto, quer ter 10 mulheres, amigo, tranquilo, tenha capacidade de lidar com as 10, em todos os sentidos.

Não é nada difícil encontrar mulheres que topem, mas daí precisa ser homem para se garantir. Bundão não segura esse tipo de relacão, já deve saber.
28/06/2020 20h20
Tá bom, más as meninas precisam ter os mesmos direitos também! Kkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho pena de quem tá levando a sério! Kkkkkkk
É claramente bait!
anônimo
28/06/2020 20h15
Deveriam mesmo as mulheres deveriam ganhar essa bolça ai para aturar bobagem de homemuleke.
28/06/2020 23h12
Sou a favor de Bolsa Político, porque tadinhos deles, não recebem os suficiente por mês e precisam roubar a nação para sobreviver.

Mais de 30 mil por mês e inúmeros benefícios, muito pouco para eles que trabalham horrores, eles merecem mais.