Troca por outra que pode ser sua man!
28/06/2020 20h35
Agradeço a Deus por ele não querer ser meu quando eu queria, arrumei um maravigold :p
eles respondem
28/06/2020 20h28
Que se dane irmão, taca o dane-se!
E outra, comece a se apaixonar só pelas moças que demonstrar interesse primeiro!

Perde tempo apaixonando por quem não está nem aí pra tu não meu consagrado!

Eu faço isso a uns anos e só deu bom, te garanto!
anônimo
28/06/2020 20h24
Vc ta se referindo a uma pessoa, ou a um objeto?
28/06/2020 20h29
Vida que segue
anônimo
28/06/2020 20h31
Aquela pessoa nunca é aquela pessoa que parece ser em sua mente, na realidade ela é uma puta de uma filha da puta, você não tem noção do quanto de merda você está se livrando de não estar se relacionando com ela, agradeça a Deus por outro otário estar fazendo ou irá fazer esse papel