EU GOSTO MUITO DA TUA VOZ, ACHO QUE ELA É MUITO MASCULINA. EU SEMPRE FICAVA ME DERRETENDO TODA E NEM CONSEGUIA CAPTAR O QUE TU TAVA DIZENDO (DESCULPA!). EU ADORO AS TUAS MÃOS TAMBÉM, E EU FICAVA REPARANDO MUITO NESSES VASOS SALTADOS QUE TÊM NELAS.

EU ADORO O FORMATO DO TEU ROSTO, ADORO AS TUAS BOCHECHAS ALTAS, E EU SEMPRE FIQUEI MORRENDO DE VONTADE DE MORDER. TENHO VONTADE DE MORDER TUAS BOCHECHAS, TUA BOCA E TEU QUEIXO. EU GOSTO MUITO DA TUA PELE E FICAVA PENSANDO EM TE MORDER TODO.

EU TE ACHO TÃO ELEGANTE NO VESTIR E NOS MODOS QUE EU FICO TODA MOLHADA EM TODAS AS VEZES QUE TE VEJO, EU FICO QUERENDO SENTAR EM TI O TEMPO TODO. ISSO ME CONSTRANGE. EU PENSAVA MUITO EM PERDER A MINHA VIRGINDADE CONTIGO, EU FICAVA IMAGINANDO COMO SERIA SE TU COLOCASSE ELE TODO, ESSE TIPO DE COISA. NA VERDADE, ACHO QUE NÃO SEI COMO LIDAR POR TU SER O PRIMEIRO HOMEM QUE EU GOSTEI, E ME SINTO MOLHADA E LATEJANDO O TEMPO TODO.

Desculpem pela caixa alta.
Queria saber a reação dele, não quero que ele me toque fora da sala.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
28/06/2020 20h54
Manda pro cara, se ele gostar vai dar bom pros dois!!!
28/06/2020 21h21
Mas deve estar um rio denso e caudaloso nessa xoxota, hein
anônimo
28/06/2020 21h23
Bem safada kkkkk
Mas confie em mim, tira essa parte:

EU TE ACHO TÃO ELEGANTE NO VESTIR E NOS MODOS QUE EU FICO TODA MOLHADA EM TODAS AS VEZES QUE TE VEJO, EU FICO QUERENDO SENTAR EM TI O TEMPO TODO. ISSO ME CONSTRANGE. EU PENSAVA MUITO EM PERDER A MINHA VIRGINDADE CONTIGO, EU FICAVA IMAGINANDO COMO SERIA SE TU COLOCASSE ELE TODO, ESSE TIPO DE COISA. NA VERDADE, ACHO QUE NÃO SEI COMO LIDAR POR TU SER O PRIMEIRO HOMEM QUE EU GOSTEI, E ME SINTO MOLHADA E LATEJANDO O TEMPO TODO.

Pois ele já vai entender o recado nisso aqui:

EU GOSTO MUITO DA TUA PELE E FICAVA PENSANDO EM TE MORDER TODO
28/06/2020 21h19
Eu achei fofinho e safado ou mesmo tempo.
anônimo
28/06/2020 21h25
... Pessoas assim existem?
28/06/2020 21h25
Eu iria rir bastante kkkk
Melhor demonstrar do que escrever.
anônimo
28/06/2020 21h33
Kkkkk
28/06/2020 22h11
Eu gostaria :)
28/06/2020 22h18
Ficaria rindo dela...

Ela bem que pode me dizer isso, não é necessário escrever uma carta implorando que eu comesse ela. Não é necessário mesmo... Isso é o que eu acharia. Claro que pegaria, mas rir um pouquinho eu iria.

Ele pode gostar, mas se ele realmente quiser, ele vai te comer seja você mandando essa carta ou não mandando.
anônimo
28/06/2020 22h31
kkkkkkkkk eu ia rir e nada mais. Desculpa.
elas respondem
anônima
28/06/2020 20h47
Duvido que vc tenha mais do que 14 anos
anônima
28/06/2020 20h52
Romântico & moral
anônima
28/06/2020 21h22
Kkkkkkkk q mico. Ele vai gostar, mas eu teria muita vergonha!
28/06/2020 21h22
Kkkkkkkkkkkkkk