13.9K  26/10/2017 15h38

Eu odeio vocês...
Indico fio dental
Vcs tb se incomodam quando alguém ta do seu lado chupando os dentes pra sair o pedaço de comida?
Algumas pessoas fazem isso por vicio, e eu sinto uma vontade de.matar gente que faz isso do meu lado
#desabafando

elas perguntam
8 7
eles respondem
05/07/2016 13h24
Eu faço isso pois eu uso aparelho. Então fica muita comida presa. Mas só faço isso porque não tem ninguém perto. Minha mãe faz e de um jeito diferente, que faz até uns barulhos e isso incomoda. Então eu falo pra ela que isso é errado, pelo menos perto de alguém.
anônimo
05/07/2016 13h16
Quando to almoçando nem presto atenção quem ta perto de mim Pra ser sincero, nem reparo essas coisas, mas, algumas atitudes são chatas mesmo quando estamos almoçando.
05/07/2016 13h16
meniiinaaa.... tá se stressando por tão pouco kkkkkk mas realmente é a tal da educação de casa... é feio mesmo ficar fazendo isso.
05/07/2016 13h43
Se pá... eu faço essa treta aí.
Não sei se com um barulho alto, mas fico achando que tenho super poderes com a língua. kakakaakka
Eu tenho problemas com misofonia. Esse sim é chato.
No mais, não passa de viadagem de pessoas chatas.
05/07/2016 16h45
eu nem sei como é isso !..ahaha não faço não !
05/07/2016 17h14
E quando tira aqueles pedacinhos de carne com o palito de dente e come de novo...kkk
anônimo
05/07/2016 17h19
Faço e é uma delícia, principalmente quando não escovo os dentes e depois de algumas horas, sinto que ainda tem resíduo de alimento. Aí eu mando ver, chupo os dentes pra tirar aquele fiapo de carne que ficou preso no dente. Parece que quanto mais tempo fica lá, aí que fica mais gostoso.
05/07/2016 17h25
Além de ser sem educação um amigo meu tira resto de alimentos dos dentes com a unha, de boca aberta, na frente de todos e até das meninas que ele quer pegar e todas elas continuam apaixonadinhas por ele... vontade de dar um soco na cara dele! :s
Obs.: ele usa aparelho e mesmo assim já fez isso na frente da minha mãe
elas respondem
05/07/2016 13h30
Moça,

"Costume de casa vai a praça..."

Escutei muito isso dos meus pais, não nego sou fresca mesmo e me incomoda profundamente este tipo de coisa, salvo algumas exceções como é o caso de quem usa aparelho como o @Nero e alguns amigos, tem gente que faz por mera falta de educação...Sou dessas de andar com fio dental dentro da bolsa.
05/07/2016 17h01
Me dá uma agonia....
Voto a favor da pessoa voltar pra panela, por que pelo jeito tá com fome...
05/07/2016 13h28
Nojo! Outra coisa que odeio é a pessoa ficar sugando o líquido do copo/xícara/colher qndo poderia virar e deixar o líquido entrar na boca sem fazer aquele barulho odiável.
05/07/2016 14h47
Bem nojento, acho falta de educação.
05/07/2016 17h36
Eu não faço isso não. E nem ligo se alguém fizer perto de mim, em casa ou fora. Tô nem aí.
anônima
26/10/2017 10h53
Nossa, achei que era só eu que se irritava com isso.
Tenho uma Amiga que senta atrás de mim no serviço ela passa o dia inteiro assim. afff.
anônima
26/10/2017 15h38
Acho horrível,.preguiça!!!