eu sou viciada em trabalho.
nas ultimas semanas tentei desacelerar e acho que vou voltar à minha rotina pois me sinto mal sem ela e fico mais triste ainda pela minha incapacidade de conseguir um relacionamento.

faço faculdade de medicina e trabalho muito, me envolvo em muita coisa da faculdade. Meus pais são muito pobres e não me apoiam, e mesmo que a faculdade é pública, eu tenho que me virar.

nunca fui pra uma balada e não tenho coragem de ir.

sinto falta da parte de relacionamentos amorosos mas já cansei de tanto tentar perder a virgindade e o bv e não conseguir.

Queria saber se esse tipo de mulher não desperta mesmo interesse. Eu não me importaria de largar um trabalho de final de semana para ficar com um amado se ele aparecesse. o problema é que não aparece. (que tristeza).

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
28/06/2020 21h11
Mulher é muito desesperada, tá na faculdade ainda e acha q tem q encontrar o homem da vida dela ali ou será o fim, vai curtindo, sai com um rapaz um dia, se n rolar outra saída pelo menos curtiu
anônimo
28/06/2020 21h07
Idem então. Não saio pra nada, trabalho até em cass
anônimo
28/06/2020 21h04
Na situação que eu to aceitaria qualquer coisa sem pensar
28/06/2020 21h04
Se você não largar essa vida pelo menos aos fins de semana nunca vai conhecer ninguém, as pessoas não caem do céu (pelo menos não nesse caso).
anônimo
28/06/2020 21h17
Eu faço faculdade de medicina na federal daqui também, mas só me envolvo com o necessário, não excedo meus limites. Eu não quero ser produtivo, quero ser feliz. Se eu enlouquecer não terá adiantado nada ter me dedicado demais
anônimo
28/06/2020 21h44
Viciada em trabalho? MEU TIPO de pessoa.

Nada cai do céu e a boa vida que todos queremos só vem se a gente ralar.

Só vai, gata. Sucesso.
anônimo
28/06/2020 21h05
Faça a faculdade e continue trabalhando, não se desespere. Quanto vc se estabilizar vai acontecer.
Fique tranquila.
anônimo
28/06/2020 21h17
Não li
28/06/2020 21h22
Sim, mas não pode ser gorda e descuidada.
anônimo
28/06/2020 21h42
Vai que, né?
28/06/2020 22h26
Casa comigo pra me sustentar. Sou preguiçoso, mas bonitinho e gostosinho, e tenho herança;
elas respondem
28/06/2020 21h36
Já que vc não tem vida social, arruma alguém na faculdade, melhor lugar, lá vc vai achar pessoas com o mesmo estilo de vida que te entende.
anônima
28/06/2020 21h43
Olha, no momento atual que estamos vivendo, é meio arriscado tentar conhecer alguém. Eu te sugeria focar nos estudos e no trabalho. Investir o máximo possível.
Procurae se relacionar com alguém da faculdade. Segue no instagram algum que tenha interesse, responde os stories dele, pede o whats e começa uma conversa interessante. Faz isso com vários ate achar algum que você goste e que ele goste de você também. Também tem o tinder, happn, esses apps que facilita conhecer pessooas.
28/06/2020 21h14
sai fora, a vida é muito curta para isso... aliás como uma mulher tenta várias vezes perder bv e virgindade e não consegue? isso não existe, vc quer um relacionamento e isso ta difícil de arrumar, o que é normal em qq idade pq depende de sorte e timing
28/06/2020 21h16
Se vc não desacelerar vai comprometer sua saúde, vc deve saber disso.