Estava com minha namorada e estávamos nos beijando aí como n tinha camisinha eu fiquei relando o pênis na vagina dela bem rápido, qnd fui ver ele estava super inchado ao redor da cabeça kkkk é vermelho ... Oque q eu faço? Tá incomodando MT kkkkkk

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/06/2020 21h02
a pele ficou pra baixo da glândula... espera ficar mole, e puxa toda a pele pra baixo e sobe denovo..
você nunca lavou o pau por dentro fi? se vai perder o pau cara, se cuida
28/06/2020 21h02
Corta fora. Problema resolvido.
28/06/2020 23h20
Meu tio perdeu o pau assim.