Tenho certas inseguranças quanto a isso pois ao mesmo tempo que sinto vontade de fazer faculdade , sinto receio de não conseguir uma boa colocação depois que terminar o ensino superior.Ao mesmo tempo em que tenho vontade de abrir meu próprio negócio e novamente o medo me assombra.
Não sei o que faço da vida com 20 anos e ainda sem nada feito , nem ao menos estabilidade financeira , tenho medo de ficar estacionada nessa mesmice.

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/06/2020 23h22
Faculdade é um complemento, mas não resolve todos os problemas como um passe de mágica.

Vai do seu esforço e da sua inteligência em saber tirar proveito das oportunidades.
anônimo
28/06/2020 21h12
Do jeito que anda o mercado, melhor saber usar a inteligência e abrir uma empresa. A maioria sai da facul desempregado.
O piso do meu curso é 7mil. Tenho colega que ganha nem metade disso como engenheiro.
Hoje precisa muito ter network e QI, se não vc nunca ganhará bem.
elas respondem
anônima
28/06/2020 23h23
Até certo ponto