1.26K  29/06/2020 00h34

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
28/06/2020 21h25
Macumba, saravá etc. Homem frio não muda por mulher alguma, isso eu te garanto.
anônimo
28/06/2020 21h58
As vezes é o jeito do cara
28/06/2020 22h05
Se ele não quer, esquece.
Paixões e amores acontecem naturalmente, nada que você tente fazer vai dar certo. Se ele não se interessou e não quer nada contigo, entenda isso.
Vi que você disse que está apaixonada, meio egoísta da sua parte. Você não quer sentir a dor de ter que esquecer dele, então quer uma forma para conquistar ele. E como já disse, paixões e amores acontecem de forma natural, nunca é possível manipular tal coisa. A única coisa que você pode fazer é prender ele com conversas, aí ele apenas ficaria interessado em conversar contigo. Agora se apaixonar ele não vai.
anônimo
28/06/2020 23h16
Chá de buceta, tiro e queda, 3 x ao dia
28/06/2020 23h45
Sim, se ele não quer nada sério, não vai se apaixonar
Se ele pretende algo sério com alguém, vai selecionar entre aquelas mais "guardadas" pra um só
elas respondem
28/06/2020 21h31
Se largando dele e partindo pra outro. Essa é a realidade se fosse meu caso, nem sei se esse tipo de homem prestaria pra mim.
anônima
29/06/2020 00h34
Olhe fundo nos olhos dele, arranque a boina fora e diga essas palavras, pausadamente: "você NÃO é o Thomas Shelby. NÃO é frio e calculista. Volte agora mesmo para a realidade."
Ele vai vai gamar, eu garanto.
anônima
28/06/2020 21h59
Ótima pergunta. Tbm estou apaixonada por um cara frio q inclusive deixou de falar cmg mesmo tendo interesse. O q eu posso te aconselhar é tentar, mas sei lá, nas vezes q tentei, conversamos e ele me deu vácuo mais de uma vez. Ele mesmo vinha puxar papo e me dava vácuo. Daí eu parei de tentar. Gosto dele a distância, stalkeio... Não tenho o q fazer.
28/06/2020 23h15
As vezes ele não é frio, só não te quer.
28/06/2020 23h17
Será que vale a pena ?
anônima
28/06/2020 23h24
Tem certeza que ele é só frio? Pq têm homens que são ''frios", mas se estão interessados, vão tentar de alguma forma se aproximar de vc, te conquistar, mostrar um lado agradável dele pra vc gostar dele.

Pq têm caras que não são necessariamente frios, mas são MUITO reservados e bem fechados.
Não dá pra saber oq se passa pela cabeça deles ou qual é a deles, mas a dica é nunca criar expectativa e ver no q dá, dê tempo ao tempo e algumas pessoas não se abrem pra qualquer um e nem com facilidade, eu sou extremamente desconfiada e sei bem como é isso.

Vc pode tentar conquistar a confiança dele e se aproximar lentamente, mas te digo, se um cara nunca toma iniciativa em relação a vc, é pq pode esquecer, ele n está a fim.

Um cara quando está a fim, pode ser o mais tímido possível, vai tentar uma aproximação com a garota mesmo que esteja nervoso e sem muita autoconfiança.

Já vi cara sair do outro lado do mundo e viajar pra conhecer a mulher q estava interessada e pq um cara "frio" e interessado não demonstraria nada por vc? Não faz sentido.