1.16K  06/07/2016 00h43

O que vocês costumam fazer quando tudo começa a dar errado em suas vidas?

elas perguntam
8 9
eles respondem
05/07/2016 14h05
Bate uma bad, mas tento não me desesperar.
Procuro vídeos ou relatos motivacionais pra me animar kk
05/07/2016 13h51
Assisto vídeos no YouTube pra me animar. Tipo o vídeo do Joel Santana falando inglês. Pra mim é muito difícil não rir com aquele vídeo kkkkkk
anônimo
05/07/2016 13h37
É preciso observar onde está o erro, voltar ao nível neutro e depois corrigir.
anônimo
05/07/2016 15h28
Leio livros de programação neuro linguística e tenho muita fé
anônimo
05/07/2016 21h09
Pra tudo se dá um jeito...só não tem jeito pra morte.
O resto quebramos a cabeça,mas podemos ir em busca da solução e de um novo recomeço.
Muita Fé em Deus e luta!
anônimo
06/07/2016 00h43
Eu fico á um passo do suicídio
anônimo
05/07/2016 18h30
Eu nem ligo mais. Na minha vida tudo da errado mesmo.
elas respondem
05/07/2016 13h35
Fico triste > Choro > Me desespero > Falo com Deus.
05/07/2016 18h46
Já passei por momentos muito difíceis, quando o mundo todo parecia desabar na minha volta, tudo que era possível dava errado e parecia que nada tinha solução. Mas por pior que a situação se apresente, sempre tentei pensar de forma positiva, por mais problemas que eu tivesse, se eu sempre consegui resolve-los de uma forma ou de outra, então eu coloco na minha cabeça que vou conseguir novamente. Sempre acreditei firmemente que tudo tem solução, tirando a morte.

Então, é tentar não me desesperar, coisa que nem sempre é fácil, ter fé em mim própria, na minha própria força interna, fazer uma boa mentalização e enfiar na cabeça que vou encontrar as soluções, custe o que custar. Por incrível que pareça, elas acabam aparecendo das formas mais inesperadas. Mas para isto tem de correr atras e muito.
05/07/2016 17h48
Começo a repensar minhas atitudes e escolhas, pois muitas vezes foram isso que ocasionaram "as coisas darem errado".
05/07/2016 13h51
Moça,

A @AprendizConfusa me representou perfeitamente nesta resposta...
05/07/2016 21h16
Já cantava catedral:
Levante a cabeça
E não olhes para trás
Chame a Deus, chame a Deus (8))
05/07/2016 15h45
viro tudo de ponta as avessas e começo de novo alguma coisa diferente , já fiz isso tantas vezes...
Sou ótima em recomeçar rs
Todos que me conhecem me adimiram pela minha coragem e determinação "-" me orgulho de ser assim..
Eu quase nunca entro em desespero quando as coisas dão errado. Sempre penso que é uma oportunidade pra tentar algo diferente
anônima
05/07/2016 13h58
Eu choro kkk
05/07/2016 15h23
Relaxar, chorar, gritar, mas suportar, por que a vida é assim...
05/07/2016 22h24
Vejo filmes de drama onde a pessoa é extremamente infeliz, fodida, ferrada, passando por milhares de problemas infinitamente piores que os meus. Me sinto mais calma, e de certa forma abençoada... Consigo enxergar dessa forma com mais clareza e enfrentar meus problemas sem medo.