Bom, tenho irmãos mais novos e um pai alcoólatra, ele não tem respeitado a quarentena nem um pouco até agora, tem saído pra beber sempre, e não adianta avisar porque ele diz que não vai pegar nada, tô com medo

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
28/06/2020 21h43
O problema não e ele pegar, se ele pegasse que se foda, o problema é pegar e sair espalhando isso por ai.

Cola 5 dedo na cara do seu pai esse desmiolado
28/06/2020 22h04
O bom dessa doença é que pelo menos as pessoas imprudentes estão morrendo.

Se tu não tem o que fazer fora de casa, nem devia estar saindo.
anônimo
28/06/2020 23h27
Vá cuidar da sua vida, estou cansado desses fiscais de vida alheia, não quer sair de casa, beleza, agora não tente impor isso a ninguém
anônimo
28/06/2020 21h43
Sinto muito. Tudo que tenho pra te falar. Br é foda.
anônimo
28/06/2020 21h44
Foda-se o seu pai. Se o corona não pegá-lo primeiro, a cirrose vai.
elas respondem
28/06/2020 21h48
rapaz! Aqui onde tô o povo nunca respeitou pra te falar a verdade. Doença ja veio, ja foi ! Apareceu foi uma virose que confudiram com covid e o covid com a virose
E ta todo mundo bem (das redondezas) e vivo. Todo mundo vai aonde quer a hora que quer !
28/06/2020 22h01
Compra a.branquinha e faz ele.beber.em casa!
28/06/2020 22h12
Sei como é isso. Continua fazendo sua parte, infelizmente você não pode fazer pelos outros
anônima
28/06/2020 22h53
Vije eu realmente não sei te ajudar. Nunca tive contato com nenhum alcoólatra então não sei muito bem como lidar. Talvez deixando bebida em casa e trancando a porta?
anônima
28/06/2020 22h54
Deixa do lado de fora