Um amigo de longa data parou de falar comigo apos uma brincadeira chata que fiz. Houve um mal entendido na verdade. Tentei conversar e ele me ouviu, mas parou de falar comigo.
Meu aniversario foi essa semana e ele ignorou .
Essa situacao ja faz quase 6 meses.
Eu estou dando espaco e parei de correr atras.
Existe alguma coisa ha se fazer nessa situacao????
Alguma sugestao ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/06/2020 22h17
Sugiro que siga em frente, pois pelo visto tu já tentou se retratar e não adiantou. Amizade de verdade não se desfaz por pouca coisa.
28/06/2020 22h22
Siga em frente, ele já demonstrou que ficou chateado com essa brincadeira sua. Então, não há mais o que fazer além de esquecer disso.
28/06/2020 22h23
Algo bem similar aconteceu comigo.
caramba me identifiquei agora
elas respondem
28/06/2020 22h19
Dê tempo ao tempo, não procure mais, você já fez o que era possível.
28/06/2020 22h17
Deve ter sido algo bem chato pra vc ter se desculpado e ele não querer assunto, deixa quieto.
anônima
28/06/2020 22h20
Acho q vc já fez o q tinha q fazer. Vida q segue.
anônima
28/06/2020 22h22
Vc deve ter o magoado bem.
anônima
28/06/2020 22h25
É, vc ja fez tudo que precisava ser feito. Pode tentar pela última vez falar algo do tipo "eu sinto que nossa relação mudou muito. Desculpa se te magooei de alguma forma. Não foi a minha internação. Mas pode deixar, não o incomodarei mais". Pronto. Exclui o número dele e bola pra frente. Se ele se sentir tocado, tentará voltar ao normal, se não, não.