por exemplo, o James Bond, Christian grey ??

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/07/2016 13h35
Se apaixonar-se por gente de carne e osso já é dose, imagina por um ser abstrato. Não dá, né?
05/07/2016 15h07
Se apaixonar é algo muito maior e mais complexo que se identificar/gostar de um personagem fictício, né? Eu gosto de vários personagens do cinema/TV/literatura, acho bem normal isso. Adoraria que o Elliot, da série Mr. Robot realmente existisse, por exemplo.
05/07/2016 15h48
kkkk, eu já desejei muito que o Dean Winchester fosse real(Não o Jensen Ackles)... Mas nada de paixão não...
eles respondem
anônimo
05/07/2016 13h33
Gambit*