eu tenho uma prima costumavamos ser muito unidas, crescemos juntas, varias brincadeiras de infância. mas com o passar do tempo, ultimamente ela tem me deixado lado, ela as vezes me troca pelas amigas tiram fotos juntas, conversam bastante eu sinto que estou sendo ignorada. sabe eu fico triste com essa situação. mas o que aconteceu? eu fiz algo de errado. porque ela está afastando cada vez mais de mim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/06/2020 22h22
Corta os braços, e pernas dela, e cola ela em vc.
anônimo
28/06/2020 22h38
Você deveria deixar pra lá
elas respondem
28/06/2020 23h23
Você não fez nada de errado... É que a vida e as relações seguem um ciclo natural. Por isso, eu acho q você n deveria ficar parada esperando ela lhe dar atenção: se enturme faça parte do círculo de amizades dela ou tenha o seu também.
Além de amigas são primas, isso não vai mudar: o que pode mudar é a inclusão de novas pessoas aí nas relações interpessoais de vocês. Você, tbm pode e deveria conhecer novas pessoas, para que vc também tenha a possibilidade de criar o msm vínculo afetivo q vc tem com a sua prima, com uma nova amiga.