Moço,

Você quer dizer quando seus "colegas" ou "conhecidos" para mim os reais "AMIGOS" não fazem isso, eles te defendem quando alguém faz...Isso não quer dizer que não possam te criticar ou nada do tipo, significa dizer que o farão na sua frente a você.
05/07/2016 14h51
Me afasto, isso não é amigo Maike, e não fique com isso de pagar moeda com moeda, pois não deve descer de nível e aprende uma coisa, AMIZADE É BOM QUANDO TEM RESPEITO E VALORIZA UM AO OUTRO.

FIQUE COM DEUS ENTÃO CONVERSE COM ELE.
anônima
05/07/2016 14h11
Me afasto.
eles respondem
anônimo
05/07/2016 14h15
Simplesmente trato como se não os conhecesse.