Na última vez que transei gozei na boca da minha namorada, já faz um tempo que não fazia isso, não controlo a ejaculação no oral. Mas ela me disse que tava com saudades de sentir aquele quentinho. Aí eu fiquei pensando, será que tava mesmo ou só falou isso para me agradar??? A gente adora fazer oral um no outro, mas me veio a dúvida nessa parte? Eu até sinto ela gozando na minha boca, mas é muito diferente. Me tirem essa dúvida por favor

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/06/2020 23h21
Só pra agradar
29/06/2020 00h02
Só pra agradar. Acho que é a coisa mais sebosa na cama, na minha opinião. D:
anônima
28/06/2020 23h22
Quando eu estou muito excitada sinto, raro
29/06/2020 00h48
Poucas fazem porque gostam , na minha experiência foi sò pra agradar e passa ISTs , então agora que n faço nem pra agradar .
eles respondem
anônimo
28/06/2020 23h24
Que nojo