... em cima de mim.
Homem está atirando pra todos os lados ou é pq as mulheres mto gatas n estão dando moral nem p/ os homens atraentes?
Eu sei que sou bonita mas sou realista tbm. Os homens que dão em cima de mim podem ficar com mulheres mto mais padraozinho

elas perguntam
8 0
eles respondem
28/06/2020 23h51
Garotas dão valor excessivo ao corpo, os caras só vão achar feio se for obesa, qualquer outro tipo vão achar bonito
O que mais pesa na aparência da garota é o rosto, se você é bonita, e seu corpo também, é porque é gata. Os caras bonitos vão sentir atração fácil
anônimo
28/06/2020 23h53
Pra um sexo de terça a tarde no meio de uma quarentena, pleno inverno, não é que a gente esteja exigindo muita coisa.
29/06/2020 00h16
Atiram pra todo lado. Não se iluda.
29/06/2020 00h23
As pessoas costumam pensar que homens são exigentes com o físico e tal. Na real, o que vejo é que os caras não ligam tanto não. E sim, tem muita gente que prefere não perder a oportunidade de chamar pra sair e dar sorte.

Vejo que os caras tendem a baixar o padrão de exigência pra beleza física, especialmente pra sexo casual.
Rdu
28/06/2020 23h49
Cadê a foto pra gente analisar? Rsrs
28/06/2020 23h54
Alguma coisa eles gostam em vc, e beleza nao é tudo. Ngm quer uma muito bonita e chata
28/06/2020 23h56
"Corpo bonito"...

Já respondeu sua pergunta...
anônimo
29/06/2020 00h24
Haha