Moço,

Obviamente porque é isso que vende os filmes!!

A intenção dos mesmos é vender "Fantasia" e com atrizes bonitas e gostosas eles conseguem criar toda a atmosfera necessária para isso...

As ditas mulheres "comuns" ou "feias" na sua concepção, não atrairiam de fato o público a que é destinado este mercado.
eles respondem
anônimo
05/07/2016 14h45
Pq será?
anônimo
05/07/2016 14h44
http://www.hypeness.com.br/2013/03/o-incrivel-poder-da-maquiagem-nas-atrizes-porno/
Pergunta besta né.

O que vende?
Fora isso é a subjetividade.