Gostaria de saber como fazer para o cara me ver como um "troféu" para ele. Sou 18 anos mais nova que ele, ele é conservado, tem moto e carro, por isso tem muita mulher em cima.
Mas sei do meu valor, sou cara. As mulheres de hoje em dia estão cada vez mais seletivas. E eu aceitei ele mesmo antes da moto. Gostaria de fazer ele enxergar que eu sou um troféu para ele. COMO FAZER ISSO?

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/06/2020 08h09
Troféu....
Até choro.
Seu valor é insignificante com essa mentalidade.
29/06/2020 00h08
Nao sei nao, mas achei engraçado kkkk
anônimo
29/06/2020 09h25
18 anos de diferença, falando de carro e moto e querendo ser considerada um troféu em valor, sentindo-se "cara"...

Você vai precisar crescer muito ainda como pessoa, investir bastante em autoestima para atingir seus objetivos. Acredito que seja bastante jovem, então você tem tempo para isso. É errando que se aprende
29/06/2020 09h34
meuuuuuuu paiiiiiiii
mas enfim, peça pra ele assinar uma nota promissória com o valor certinho.
elas respondem
29/06/2020 09h32
Não se pode provar seu "valor" a alguém , algumas pessoas só vão te enxergar da forma como bem entenderem. Percepção não se muda , cada um te ver de um jeito.
Você mesmo está se desvalorizando , ao se colocar como um troféu .... A propósito pra que servem os troféus? Se não para serem exibidos e ficar lá numa estante? Ou seja não valem muita coisa , se esse é o seu valor , você só viverá numa estante ( todos te exibem mas é meramente um enfeite).
Seja mais do que um "enfeite" na vida de alguém , aprenda a se auto valorizar... Só vai te fazer bem , quando começar a reconhecer o seu próprio valor , sem precisa que alguém possa fazê-lo.