Gostaria de saber como fazer para o cara me ver como um "troféu" para ele. Sou 18 anos mais nova que ele, ele é conservado, tem moto e carro, por isso tem muita mulher em cima.
Mas sei do meu valor, sou cara. As mulheres de hoje em dia estão cada vez mais seletivas. E eu aceitei ele mesmo antes da moto. Gostaria de fazer ele enxergar que eu sou um troféu para ele. COMO FAZER ISSO?

elas perguntam
9 5
eles respondem
29/06/2020 00h11
Kkkkkkkk

Ele nem deve estar ligando para o "valor"...
29/06/2020 00h12
Primeiramente, não querendo extorquir os velhos.

Mas se tu quiser mesmo extorquir os velhos, tu vai ter que demonstrar que tu é melhor que as concorrentes em TUDO.
anônimo
29/06/2020 00h17
Ele tem carro e moto, você deve ser só mais uma biscate querendo arrancar dinheiro dele
anônimo
29/06/2020 00h19
Não tire as etiquetas de preço daa roupas
anônimo
29/06/2020 00h19
Kkkkk. Moto e carro já diz tudo o que vc procura kkkkk. Vai ser mais uma na mão dele
anônimo
29/06/2020 00h27
Mulher de valor é aquela que luta por sua independência; estuda, trabalha, é honesta, não é oportunista, educada, altruísta. Essas são características de uma mulher de alto valor.
Quer ser vista como mulher de alto valor? Tenha tais características! Vou ser sincero, não senti isso em tu, não leve para o pessoal ao menos na primeira impressão.
Valor está no caráter, não em Bens materiais! E vem de berço não se compra.
Boa noite.
29/06/2020 00h18
Falar a real, não entendi nada. Tu quer ser vista como troféu ?
29/06/2020 00h20
Aparência
anônimo
29/06/2020 09h26
18 anos de diferença, falando de carro e moto e querendo ser considerada um troféu em valor, sentindo-se "cara"...

Você vai precisar crescer muito ainda como pessoa, investir bastante em autoestima para atingir seus objetivos. Acredito que seja bastante jovem, então você tem tempo para isso. É errando que se aprende
elas respondem
29/06/2020 00h14
Como alguém vai reconhecer seu valor sendo que nem mesmo você reconhece ? Pare de querer se humilhar por alguém.
Quer ser vista como um troféu ? Tome juízo mulher... Que humilhante.
29/06/2020 00h11
isso foi uma das coisas mais deprimentes que já li no site
anônima
29/06/2020 00h09
Impondo respeito
anônima
29/06/2020 00h10
Kkkkkkkk
29/06/2020 00h40
Ķķkkkkkkkkkkkkk