TIPOS DE CALCINHA:
Tamanho normal/pequena
Cor preferida,preta,branca,rosa etc..

ROUPA DE CIMA:
calca jeans
Bermunda/short pequeno
saia curta ou la no joelhos
Ou vestido

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/06/2020 00h48
Calcinha pequena fio dental, preta. Roupa: vestido que é só uma peça. Mais fácil de tirar. Prefiro assim. Mas claro que ja rolou eu toda desarrumada, com o moletom dele. Rola dessas quando se tem um noivo
anônima
29/06/2020 00h17
Short de courinho , Cropped de courinho, calcinha super pequena e fio dental preta, meia 7/8 um coturno delicado e sem sútia e antes de dar deixar as auréolas bem durinhas pra ele perceber que estou sem sútia .
anônima
29/06/2020 01h14
Sempre uso pequena. Quando vou transar, vestido ou saia (no verão obviamente) no inverno faço o sacrifício de por só uma calça e pouca blusa (aí para n morrer um sobretudo por cima)
eles respondem
29/06/2020 01h17
Fico andando nu o dia inteiro até chegar o momento.