Bom eu tenho uma prima que fez 16 anos eu sou bem mais velha que ela, não passamos infância juntas nem nada mas a gente conversa e tem contato normal. Bom eu dei parabéns no insta dela e ela respondeu pra todo mundo, parentes ou não menos pra mim. Não acho que é vergonha de mim pq meu perfil do insta é fechado e minha foto de perfil é bonita nem dá pra ver q sou eu kķkk. Não fiz nada pra ela, mas não entendo o motivo, estou me sentindo um cocô sabe? Uma pessoa que ninguém se importa e dá atenção, ela podia ao menos ter curtido e falado só obrigada, não precisa de mimimi mas pra que isso? Tá se achando tanto, eu jamais ia ignorar assim uma pessoa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/06/2020 00h20
Fala assim: "Bora, filha da puta, vai me responder não? Tenho nudes seus guardados" que é sucesso
29/06/2020 00h26
Segue o jogo, no próximo não mande nada...
anônimo
29/06/2020 00h58
Falta de consideração
elas respondem
anônima
29/06/2020 00h57
pergunta pra ela o pq ué
anônima
29/06/2020 00h18
Vida que segue, não fica pensando nisso
29/06/2020 00h22
Sua prima é uma idiota me desculpe mas já estaria no ranço só da falta de consideração que ela teve e logo ser da família.