Ele me trata bem, me ajuda, sei que me daria valor. Porém gosto dele como amigo e não sinto atração...
Me sinto culpada, pq eu queria gostar dele, ja q meu ex era um puto e decidi só namorar agora se a pessoa me der valor.
O que fazer ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/06/2020 00h40
É assim mesmo, se ele não desse valor nenhum pra vc, vc iria gostar dele.
anônimo
29/06/2020 10h32
É assim mesmo. Mulher se apaixona pelo que não presta e sabe que não consegue ter.
29/06/2020 00h47
Você deu a entender outra ele que ele tem chance?
Se não, você não tem culpa de nada
elas respondem
anônima
29/06/2020 00h40
Calma migle. Não se sinta culpada pelos seus sentimentos, ok? Ja aconteceu comigo, eu fiquei com coração na mão mas infelizmente não sentia o mesmo e tudo bem. Hoje eu tenho um namorado tão incrível quanto e gosto dele assim como ele gosta de mim. Não vale a pena investir num relacionamento que você não sente atração/amor pela pessoa. Vamos respeitar nossas emoções e nossos sentimentos. Explica bem delicadamente pra ele que infelizmente você não sente o mesmo. E vida que segue
29/06/2020 00h43
tanta coisa para se sentir culpada nesse mundo e a pessoa sente culpa por não querer dar para um dito cujo pq ele é legal
29/06/2020 10h35
acontece .... se você não sente atração é melhor ficar sozinha, pois ficar com ele pode gerar ilusão e ainda estragar a amizade
29/06/2020 10h37
Não iludindo, tudo certo. Deixe claro q ele só terá tua amizade e não se culpe por isso.