as vzs adiciono algumas que so conheço de vista nas redes sociais...e tento começar a interagir...mas nunca a coisa progride...uma hra ela acaba parando de responder..elas nao dao mta moral..
Será q eh por conta da aparencia..ou pq elas nao tem paciencia de ficar dando papo pra desconhecidos na net?
Oq vcs acham disso meninas?

eles perguntam
6 2
elas respondem
05/07/2016 15h09
Acho bem legal ter esse primeiro contato pela internet. Dá pra saber as coisas que a pessoa gosta, se tem uma conversa legal, se a coisa pode evoluir... E é ótimo pra pessoas mais tímidas, né? Enfim, já conheci pessoas legais pela internet que saí pessoalmente depois.
05/07/2016 15h34
Internet é apenas no primeiro contato, pra ver se as ideias batem e tal. Pode dar certo sim.
05/07/2016 15h45
Sim, a internet dá um baita de um empurrão, cabe agora vocês dois combinarem...
anônima
05/07/2016 21h43
Já tive relacionamentos que começaram pela internet. Tem que ter uma ligação forte pra dar certo ou no mínimo parecer interessante.
05/07/2016 21h48
Bom acho que depende das minas que vc add, aquelas "perfeitinhas" tem tanto cara atras que mais um é somente isso, mais um. Procure pelas meninas com conteúdo e não pelos rostinhos lindos e corpinho violão.
anônima
06/07/2016 02h36
Acho que é bom para conhecer pessoas em geral.
Vc só não pode deixar tudo virtual, eu acho que fica chato, vc acaba se acostumando com a ideia que tem da pessoa. Enfim, muitas somem pq não têm interesse ou perderam, pq não têmm saco pra conversar online, pq são mto ocupadas, pq esqueceram.. Pode ser bastante coisa..
eles respondem
anônimo
05/07/2016 15h07
Assim eh dificil...e pessoalmente.....eh mais ainda :/
05/07/2016 15h15
Pessoalmente é bem mais fácil. Mas se você tiver persistência acaba encontrando uma interessada.