Meu só uma uma , a mais importante . Não esqueça nunca do perfume ... odeio ir no encontro e o cara esta sem perfume kkkk roupa é de menos . Só depende do ambiente q tu vai ... não vai com roupa country em um restaurante de sushi ... se for motel da até pra ir de chinelo kkk
anônima
29/06/2020 02h05
A mesma que eu uso pra ir visitar tua irmã.
eles respondem
anônimo
29/06/2020 01h53
geralmente quando algeum tranza e pelado
anônimo
29/06/2020 00h47
Eu uso uma roupa indígena da tribo: comi seu cú.
29/06/2020 01h54
Nunca passei por essa situação, mas provavelmente eu iria com uma roupa comum como eu sempre uso.