43.1K  10/07/2016 17h42

Tipo você é ruim de dança, mas sua namorada tem um amigo muito bom de dança ou seu próprio amigo mesmo dança muito bem, estilo sertanejo, você se incomodaria de vê sua namorada dançando isso, ou acha nada dimais.já que você não gosta de dançar e ela adora e é só uma dança.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/07/2016 16h27
Sinceramente, não ia gostar muito, não. Ia aprender a dançar para acompanhar ela, já que ela gosta muito de dançar sertanejo não vejo o porquê de aprender esse ritmo. Embora goste de sertanejo, não sei dançar.
anônimo
10/07/2016 17h42
hoje eu faço aulas de dança, mas porque eu queria aprender e agora eu nao vivo sem a dança. mas antes com minha ex, eu nao sabia dançar e ela era louca por dança. iamos para os forros daqui da cidade, mas geralmente eu nao queria dançar pra nao passar vergonha, privar ela de dançar seria uma decisao covarde da minha parte, por isso que eu falava pra ela ir dançar mesmo que fosse com outros caras. mas ao ver ela dancando lindamente com os caras, os caras conduzindo perfeitamente ela e ela com um sorriso na cara, me dava uma raiva enorme por dentro. nao por ela estar dançando com outro, mas porque eu me sentia impotente diante daquela situação. ela estava confortavel nos braços de outro cara e se sentia muito feliz de poder dançar e eu nao podia proporcionar isso a ela. ficava com muita raiva de mim mesmo!
anônimo
05/07/2016 16h30
Se você é do meio da dança, você não se importa... eu já fiz parte desse meio, ia para bailes e dançava com namoradas de amigos, enfim... mas era algo que faziamos por diversão, nesses lugares o pessoal não costumava nem consumir álcool.
anônimo
05/07/2016 20h58
ficaria "estranho".
05/07/2016 21h00
Nao ia gostar, nao...
elas respondem
06/07/2016 09h09
Eu não iria gostar...
05/07/2016 22h48
Isso não é legal, se coloca no lugar dele. Imagina vc sentada olhando seu namorado, o cara que vc ama lá dançando com uma amiga dele, os olhares, a música envolvente, as mãos tocando os corpos... Não parece nada legal né?!
05/07/2016 22h57
Eu não iria gostar mesmo... me coloco no lugar dele, se fosse ao contrário seria horrível!