Gente, to de tpm e namorado fez algo que não gostei ha dois dias atrás. Até hoje estava meio seca com ele. O que vocês acham disso?
Ele não é muuuito carinhoso virtualmente, mas eu sou. E nesses dias não estou sendo. O que vocês fariam nessa situação? Vocês discutem com a pessoa de fica de boas logo ou não conseguem, como eu?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
29/06/2020 01h36
Sinto pena do cara que namora com vc.
anônimo
29/06/2020 01h04
Qual o motivo da discussão? as vezes é por besteira e vc tá fazendo isso com o cara atoa.
29/06/2020 01h45
Acho que foi algo precipitado, se minha namorada fizesse isso comigo, eu tentaria ligar para ela e mandaria mensagens, depois ficaria preocupado por ela ter "desaparecido" por várias horas sem falar comigo. Em vez de ficar emburrado, eu iria perguntar a ela no dia seguinte o que ocorreu, tentaria conversar.
No caso oposto, de ela ficar fria comigo, eu também iria tentar conversar com ela para ver o que aconteceu.
anônimo
29/06/2020 02h37
Chata pra um caralho, com todo respeito
elas respondem
anônima
29/06/2020 01h41
Sim
29/06/2020 02h39
Eu só fico d boa se ele me pedir desculpas, mais acho melhor você perdoar seu namorado ele parece que te ama de verdade
29/06/2020 02h43
Se vc tem motivos pra isso, então tudo bem. Se ele errou, ele tem que se desculpar
29/06/2020 02h46
Moça,

Eu e meu namorado não gostamos de ficar remoendo chateações, se algo incomoda somos honestos e conversamos sobre para esclarecer, desta forma seguimos em frente sem mimimi.
anônima
29/06/2020 01h27
Sla
anônima
29/06/2020 02h35
É, faz parte. O que ele pode fazer no momento é mandar chocolate pelo correio.
29/06/2020 02h58
quando estiver mais calma, converse com o seu namorado sobre o que ele fez há dois dias atrás. após esclarecer tudo, peça para ele entenda que você está de tpm, e que por isso acaba ficando mais seca.
acho interessante vocês criarem o hábito de dialogar quando acharem que algo incomodou o outro, sério, tudo fica bem melhor, e as chances de um problema virar uma "bola de neve" são mínimas.