O cara acha q pelo simples fato dele tratar bem vai surgir a magia dentro de mim e vou me apaixonar.
Muitos reclamam disso no site, mas por mais q o cara seja bacana nao tem como eu brotar desejo de dar pra ele ue. Se n sinto vontade nao sinto !

elas perguntam
11 4
eles respondem
29/06/2020 01h06
Aqui tem nerd?
Essa não é uma característica dos nerds, é mais dos que estão na friendzone
anônimo
29/06/2020 10h33
Pelo mesmo motivo que as gordas acham que é obrigação dos homens sentirem atração por elas.
29/06/2020 01h06
É porque o fato de muitas mulheres gostarem mais de homens que maltratam elas, é incompreensível pra algumas pessoas.
Eu já fui um cara desse tipo que fala "mulher só gosta de zé droguinha", mas depois descubri que eu só estava procurando as mulheres erradas...
Algum dia eles vão abrir os olhos pra isso e vão parar de se lamentar por não conseguirem as mulheres que eles querem.
anônimo
29/06/2020 11h31
Já notei isso à muito tempo desde dos 13. Não sei o que passa na mente das mulheres. Aqui meu vizinho é muito babaca é casado e trai a esposa. Ele sempre vem contar como pegou tal, tá quase sempre pegando uma diferente e a esposa sabe e ainda fica com ele. Resumindo. O cara pode ser um Lixo de pessoa que mesmo assim consegue mulher então pra que ser bom com mulher ?
anônimo
29/06/2020 12h12
Esses caras que acham que a mulher tem que dar pra eles pq eles são legais eu realmente acho zoado kkkk
29/06/2020 15h10

Eles acham que por serem legais vão conseguir uma mulher, então quando uma mulher rejeita eles, natural que se frustrem com tal experiência. E também esses mesmos acabam caindo na friendzone e ficam angustiados.

"Muitos reclamam aqui no site"
Esses homens reclamam que as mulheres preferem cafajestes e etc invés de um homem bom, isso que vejo muitos homens reclamando.
29/06/2020 10h39
deus me livre ficar com uma piranha q parece só ter a buceta a oferecer!!
anônimo
29/06/2020 15h39
Tá bom, marmita de Zé droguinha.
29/06/2020 15h42
Já comentei isso aqui, e geralmente o cara “legal” só se acha legal.
E tu não obrigação nenhuma mesmo, eles que lutem.
anônimo
29/06/2020 11h38
Moça eu entendi a sua posição. Eu conheci uma garoto ele tem labios leprorineo (nao sei se é isso), a menina era minha amiga, chamava ele de nerd, boca custurada e varias coisa, ele ficou bem deprimido, muitas meninas falavam que ele tinha charme por causa da cicatriz ele nem ligava. Hoje ele é casado e tem 3 filhos com uma mulher bem bonita. Não que seja o seu caso, mas não fica humilhando o mlk não.
29/06/2020 11h44
Sim, você é OBRIGADA a gostar de um nerd. Cães do inferno virão buscar a sua alma daqui 5 meses, a sua única solução é namorar com um nerd. Boa sorte!
elas respondem
anônima
29/06/2020 01h06
Sorte a dele
anônima
29/06/2020 01h12
Não conheço muitos nerds que pensem dessa forma. Geralmente eles são introspetivos e com baixo auto estima. Mas enfim
29/06/2020 10h38
Adoro um nerd
anônima
29/06/2020 12h02
Os nerds são bem diferentes disso e a maioria tem namoradas, esses dai são aqueles incels otakus que não serve pra nada e ainda são burros, e querem obrigar a gente se apaixonar por eles sendo que são inúteis, aí partem pra agressão.