Eu já vi idoso sendo rejeitado em bares quando precisava ir no banheiro, eu mesmo já passei dificuldades. Teve um cara de um bar que ficou bravo comigo por que eu usei o banheiro e não comprei a coxinha ou a coca cola que ele vendia. Já vi até um bar que vendia cerveja chegar ao cumulo de negar banheiro para os clientes, o que deu uma gritaria enorme. O que se faz depois de tomar cerveja? Em outras palavras, a falta de banheiros públicos é mais um jeito de dizer que os mendigos que se danem. É um absurdo a ausência de banheiros públicos em grandes cidades. Já vi rodoviária cobrar para mijar também.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/06/2020 05h36
Sempre que to no centro da cidade uso o banheiro da renner, só entro lá pra usar o banheiro, o meu dinheiro eles não levam u.U
29/06/2020 06h10
Cá tem banheiro público em Portugal especialmente em pequenas cidades... Mas por exemplo na do centro da minha cidade ninguém usa especialmente pq aquilo é mais local de drogado (acho q até fecharam um vez por isso)

Fora isso tem muitas em aldeias e assim

Restaurante e tal deixarem ir ao wc deles...meus pais têm um restaurante e para ele é de boas. E a maioria das pessoas deixa ate. Pelo menos na minha cidade
anônima
29/06/2020 01h18
Verdade. Nunca parei pra pensar. Mas talvez tenha a ver com o que nosso amigo UmAdolescenteQualq falou. Não sei. Já vi em algumas praias, apenas.
anônima
17/04/2021 10h13
Verdade, ótima colocação. Reclamam que as ruas têm cheiro de fezes e urina, mas onde os moradores de rua irão fazer suas necessidades? Cadê o sentido! Aqui onde moro pelo menos tem o terminal de ônibus, que os banheiros são públicos. Mas tem cidades que pecam bastante nesse quesito.
anônima
29/06/2020 01h12
Sim. Centro de SP que o diga, uma dor de barriga nasquela multidão...
29/06/2020 05h58
Em Goiânia algumas praças tinham banheiros públicos, mas o pessoal usava pra transar, usar drogas é destruía os banheiros, foi assim até que a prefeitura retirou todos os banheiros das praças (as praças de bairros ricos ainda mantem os banheiros). Estão construindo uma nova praça no centro que vai ter banheiro público, vamos ver quanto tempo vai durar. Se não me engano aqui todo estabelecimento é obrigado à deixar qualquer pessoa usar o banheiro, mesmo que não tenha comprado nada, mas alguns inventam histórias dizendo que o banheiro está em manutenção.
eles respondem
29/06/2020 01h13
É verdade, mas ao mesmo tempo tem alguma coisa pública que dure ? Brasil é sinônimo de depredação e furto, infelizmente...
29/06/2020 01h13
Cada um faz o que quiser com o seu estabelecimento, e se a pessoa não gostar é só não usar.
Sou contra isso, mas é a realidade e vai continuar sendo assim com toda a corrupção que existe nesse país.
29/06/2020 17h04
Bar é um estabelecimento privado, tem dono e ele decide quem irá usá-lo, se quer banheiro público, então peça ao seu prefeito.
17/04/2021 09h42
O Brasil é patético
anônimo
29/06/2020 06h36
Porque somos atrasados
anônimo
29/06/2020 06h46
De fato eu nunca havia pensado nisso.
Aqui há banheiros públicos nas praias, mas são concessões, de modo que são cobrados um real para uso. Eles se mantêm bem limpos, então pelo visto está dando certo
anônimo
29/06/2020 05h28
Tinha época que colocaram em Brasília, mas era pura nojeira