Tem um menino na minha turma que nunca fiz nada pra ele ( ja tentei pensar se fiz mas realmente não fiz) e ele do nada passou a me olhar com uma mágoa e nem me cumprimentar direito sem nem olhar na minha cara um aperto de mão fraquíssimo ..... daí me fechei de vez pro lado dele e não respondo mais esses cumprimentos dele !
Tô certa?

elas perguntam
7 8
eles respondem
29/06/2020 01h37
Quer resolver os problemas sem diálogo e ainda acha que fez certo?
anônimo
29/06/2020 03h01
Você tá toda errada, quer "resolver" as coisas igual criança e ainda quer ser tratada como adulta. Chega no indivíduo e pergunta "o que que há, velhinho?" Cresça, menina!
anônimo
29/06/2020 07h43
É só mais uma pessoa em uma turma. Não se preocupe com isso. Não precisa ir resolver, só ignore. A gente aprende a investir energia onde interessa. A menos que ele já tenha sido alguém importante para você, não se importe.
29/06/2020 07h50
Talvez seja ciúmes ou fofoca
anônimo
29/06/2020 07h51
Ele deve estar apaixonado por vc, por isso não trata vc bem, ta alimentando algum sentimento por vc e quer que vc retribua a altura.
anônimo
29/06/2020 07h52
Tá certo
anônimo
29/06/2020 07h53
Sei nao, hein ? Parece que esta rolando um sentimento aí entre vcs
elas respondem
anônima
29/06/2020 01h50
Olha, eu chegaria nele pra perguntar "aconteceu algo? Sinto que você esta estranho , me olhando torto sei la. Talvez seja só impressão"
Mas ignorar ele de vez é uma boa tbm
29/06/2020 07h54
Eu chamaria ele num canto e resolvia essa história, não tenho paciência.
29/06/2020 01h35
Sim, fez
anônima
29/06/2020 01h48
Os outros inventam coisas
anônima
29/06/2020 01h48
Sim, fez.
anônima
29/06/2020 02h59
De certo modo, no máximo, explodindo, isso aí foi a velha e marota fofocaria. Se te incomoda esse comportamento dele, vai até ele e conserte as coisas, garota.
29/06/2020 03h01
Está sim se ele for bem novo deve até gostar de você tem uns moleques que são assim ignora a menina mais na real esta afim
29/06/2020 07h49
Pergunta se ocorreu algo. Se ele não responder, vida que segue, fez sua parte.

Quando ocorreu isso comigo, descobri que era falsidade e inveja. O cara andava comigo e me apunhalava pelas costas. Tentou puxar meu tapete no trabalho, mas o plano não deu certo. Quando ele pensou que comemoraria minha queda, eu apareci no setor normalmente para trabalhar porque havia resolvido a situação com apoio da Alta Adm. Sempre trabalhei de modo impecável, ele precisava comer mais espinafre e feijão para me derrubar. Só sei que ele ficou falando estranho comigo, eu sem entender nada. Mesmo triste com a puxada de tapete sem saber que ele era o autor, como uma otária me preocupei com ele, abracei, pedi desculpas caso tenha feito algo, perguntei se tinha ocorrido algo. Aí, ele ficou com mais raiva e a máscara caiu. Deu piti, falou várias bobagens. Resumindo, era invejoso e estava há meses tentando me sabotar. Eu fiquei pasma e emudecida de tão chocada. Realmente, filme e novela são projeções da realidade.

Converse com ele e boa sorte.