Seguinte, não tem como eu estar grávida, faz meses que n transo. Esses dias passei muito mal, vomitando, logo em seguida comecei a sentir vontade de comer cosias que não gosto.
Frango com macarrão? Carne? Bolinho de chuva? eu odiava isso tudo, do nada me deu um desejo muito forte e tive que comer. Ainda n passou os enjoos e nem os desejos, o que pode ser?

elas perguntam
4 6
eles respondem
29/06/2020 02h10
Como você diz que tem certeza que não está gravida, pode ser anemia. Em casos muito graves as pessoas sentem vontade até de comer terra. Não sou médico, então sugiro você consultar um se está te incomodando tanto.
29/06/2020 01h55
Pode ser Gravidez ou Gravidez psicológica.
29/06/2020 01h57
Parabéns mamãe! Eh menino ou menina?
29/06/2020 01h55
Algum anjo chamado Gabriel andou te visitando à noite, falando sobre um tal de menino Jesus?
elas respondem
anônima
29/06/2020 01h57
Se certifica que não é gravidez mesmo primeiro, ta? Pelo bem da sua saúde mesmo. Se não for, pode ser tpm, ansiedade, essas coisas. Te aconselho a procurar ajuda médica
29/06/2020 01h55
Meses? Exatamente quantos meses?
anônima
29/06/2020 02h02
A doença:

anônima
29/06/2020 02h05
A sua vida foi abençoada. Não há nenhuma missão no mundo mais grandiosa do que gerar uma vida. Dar a luz e a vida a uma pessoa, acompanhar todo o seu desenvolvimento, vê-la crescer e vê-la dar os seus primeiros passos, é algo maravilhoso!

A partir do momento em que o seu bebê nascer, você vai saber o que é viver com o coração fora do corpo. E saiba, não há nada mais emocionante e gratificante! Quando uma mulher se torna mãe ou um homem se torna pai, as emoções passam a ser vividas em dobro. As conquistas dos seus filhos também serão suas, assim como as alegrias e tristezas.

O mundo vai lhe parecer um lugar muito mais perigoso e desafiador, mas a coragem e força que você vai sentir para enfrentar todos os obstáculos que lhe aparecerem pela frente é infinita.

Prepare-se para ver o seu mundo virar de pernas para o ar e para viver os momentos mais lindos da sua vida. Ter um filho é uma missão para a vida toda. E é a escolha mais corajosa que alguém pode fazer. Parabéns!

29/06/2020 02h14
Deve ser ou anemia ou esta só com aquela sensação de que está grávida aí mais não está
anônima
29/06/2020 01h57
Vermes.