Acho que o que importa é você ser você mesma. Vocês estão começando a relação de vocês e nesse começo o que importa é que tanto você quanto ele fiquem confortáveis com o que vocês realmente são
29/06/2020 02h28
Não gosto disso de "ficar" então não opino.
anônimo
29/06/2020 02h56
Ficante é o caralho, isso aí é namorico, favor tratar com todo o respeito, consideração e carinho que um ser humano precisa, porra. Vamos se respeitar nesse caralho, pessoas não são objetos que você pega, fica e devolve, vamos se ligar, seus desgraçados.
elas respondem
29/06/2020 02h21
vocês complicam demais esse rolê de ficar... não precisa ficar fazendo joguinho ou dosando atenção/afeto, trata como se fosse início de namoro pq possivelmente é
anônima
29/06/2020 02h57
A eu seria carinhosa