Sai com um cara kk ficamos nu disse q eu era virgem ... porém ele meio q forçou uma três vezes e doeu demais . É normal essa atitude ? Ele falou q não consegue se segurar

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/06/2020 08h07
Vc tá entrando numa roubada.
Se não consegue segurar deve se tratar.
anônimo
29/06/2020 02h45
Eu consigo me segurar sim, com ela parada tudo bem. Com ela se alisando não.
anônimo
29/06/2020 03h02
Saia com uma amiga virgem, a gente cansou de ficar nus juntos e sempee respeitei a opcão dela de se casar virgem.

Quando ela se separou, me ligou e a gente fodeu pra tirar todo o atraso da vida. Se a gente é gente boa e passa confianca, as pessoas, no geral, não esquecem.
elas respondem
anônima
29/06/2020 02h48
Voce gostou dessa atitude dele?