Hoje tenho 25 e namoro com uma mulher de 40, ela largou o marido a 1 ano para ficar comigo.
Desde então nunca separou no papel, diz que ele não aceita a separação e teme que o ex possa fazer algo comigo, pois ele já mandou mensagem ameaçando ela e dizendo que iria "acabar" comigo também, então segundo ela é por este motivo que durante esse 1 ano ela não pode me apresentar para a família, nunca saímos com amigos dela e etc.
Sempre que pressiono ela para resolver a vida ela da uma forma de escapar, ela provoca uma briga pra separar (aí separa uns 4 dias e depois manda msg que tá com saudades).
Não posso ir na casa dela porque o filho não pode saber de nós dois se não conta pro pai (ex dela).
Só saímos em sorveteria na cidade, um barzinho as vezes e só.
Em contrapartida ela conhece toda minha família, dorme na minha mãe comigo quando estou lá, todos adoram ela.
Enfim, será que ela tá me enrolando ou é preocupação com o ex fazer algo mesmo?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/06/2020 07h42
Você está achando certo. Talvez seja pela diferença de idade entre vocês dois.
Em um ano ela já poderia ter resolvido essa questão do divórcio.
anônima
29/06/2020 04h12
Acho que você tem razão. O pior ela já fez, que foi largar o corno.
anônima
29/06/2020 05h48
ta com medo de ser julgada pela família dela por estar com um homem mais jovem, deve ser isso.
29/06/2020 07h52
Que estranho, parece que ela tem medo dele, mas, se realmente ela quiser, fará o que precisa fazer.
anônima
29/06/2020 07h54
É moço,ela ta te enrolando mais q beck
29/06/2020 09h03
Enrolação.
eles respondem
29/06/2020 05h05
Ela não quer te assumir, se pá é pq tu é mais novo que ela. Está com vergonha de andar com o "garotão". Tu fala que ela tem 40 mas a mentalidade é de uma de 20, tá louco
29/06/2020 05h11
Mano... separação é sempre complicado. Pensa, que ela largou o cara pra ficar com vc, se quisesse continuaria com os dois enrolando. Sei que já se passaram 1 ano, mas dê mais tempo a ela, talvez ela esteja te preservando.
Agora... vc vai saber se ela estiver tentando te iludir. E se de fato for isso, cai fora.
anônimo
29/06/2020 07h10
Ela não pretende assumir você, provavelmente pela diferença de idade.
29/06/2020 07h54
Ela está te enrolando sim.
29/06/2020 08h59
Bem provavel que ela só esteja usando você, não quer nada sério e nem separar do marido.
Não esta levando a relação com você a sério.
anônimo
29/06/2020 09h11
Já começou errado, com certeza certo é que não vai terminar
anônimo
29/06/2020 10h41
Tanta mulher no mundo e você vai se envolver logo como uma casada e que tem filhos? Tá procurando problema desnecessário.