2.21K  05/07/2016 16h57

Então, todo mundo da família dele fala que por conta da biscatinha da ex do meu namorado, que fazia a cabeça dele de arvore, de tantos galhos, ele arrastava a bunda até fazer calo, morria de chorar por ela, corria atrás da danada mais do que tudo. Enchia ela de presentes, de celulares caros para cima... Ele namorou 7 meses com ela, e já estava noivo, o detalhe é que ninguém da família apoiava.
Nós estamos juntos a 1 ano e 7 meses, e em comparação a ele, tenho melhor nível financeiro, e sou muito educada, a família inteira dele me ama, tô terminando a faculdade e tenho bom emprego. As vezes eu sinto que ele me trata com indiferença da ex, ele não faz nada pra mim como fazia pra ela, como morria por ela, comigo ele é seco.
O que fazer?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/07/2016 16h46
Então você queria ser mimada, é isso? Talvez ele percebeu a borrada que ele fez com a ex e por isso não irá fazer com mais ninguém. Quando a gente vai passando por decepções vamos ficando mais fechado nos relacionamentos futuros.
anônimo
05/07/2016 16h57
Que bom que ele mudou.
Agradeça.
E não fique comparando. Seja vc e pronto.
anônimo
05/07/2016 15h47
as vezes ela não era muito querida para a família, mas era muito boa de cama !
05/07/2016 15h58
Moça as vezes ele tem essa tara de ser chifrado sei la. como a ex fazia um aprontava tudo isso que vc citou e mesmo assim ele a enchia de presentes etc, ai como vc tem uma vida estabilizada financeiramente profissionalmente tbm ele não faz questao de fazer o mesmo por vc. sera que ele não ama a ex ainda ?
elas respondem
anônima
05/07/2016 16h34
Exemplo de cara que gosta do que não tem, ou que não tem controle