Eu sendo a rainha pra mim tá blz
29/06/2020 07h33
Preciso avaliar a planilha de custo da proposta.
Se o custo de manutenção da monarquia for menor do que gastamos com a república do judiciarismo, é um caso a se pensar. Brasileiro é pseudoalforriado mesmo. Tudo escravo, trabalha trabalha, ganha mal e não se aposenta.

Respondendo sério: tá doido? Me inclua fora dessa. Já acho um absurdo ter que dar dinheiro para família irreal até hoje. A Globo precisa parar de exibir essas séries, está levantando essas ideias loucas, muito loucas.
anônima
29/06/2020 10h17
Não tenho opinião, tenho que pesquisar mais antes de chegar a alguma conclusão
anônima
29/06/2020 13h47
Eu seria a Princesa, pois sou descendente de D.Pedro.
29/06/2020 20h32
A gostaria mais se eu estivesse na família real
eles respondem
anônimo
29/06/2020 07h22
Só vai mudar o estalo do chicote
29/06/2020 17h19
Deveria né, mas teimam em copiar os states apenas no rótulo, então fazer o que.

Dom Bertrand ainda está vivo, e além de inteligente, demonstra amar muito mais o Brasil do que essa cambada de mentirosos oportunistas que assuem o planalto a cada 4 anos.

Inglaterra, Dinamarca e Canadá mandaram abraços!
anônimo
29/06/2020 20h31
Seria ótimo
anônimo
29/06/2020 07h34
Se na "democracia" já está horrível imagina na monarquia. Brasil só vai se dar conta da desgraça que tá quando falir de vez
29/06/2020 08h04
Seria bom um rei comendo nosso rabo.
anônimo
29/06/2020 07h17
Idiotice. Querer ficar pior do que já tá
anônimo
29/06/2020 09h35
Mais já é, uma nação burra que desde o passado só culpam o presidente, e esquecem dos "bobos da corte".
29/06/2020 18h29
Seria muito interessante, o Brasil começou a dar errado com o golpe republicano.
O problema é que a família Real é muito parada e de "puritanos", não se manifestam em nada e se chegarem em brasília, seriam devorados pelos patifes corruptos.
Talvez na próxima geração.
29/06/2020 18h29
Nem fodendo kkkk
29/06/2020 20h31
Se fosse pra melhor na prática apoiaria, mas Brasil é Brasil né, lembrando que o Rei e a rainha são simbólicos, tem o ministro ou chefe de estado... acho que aqui não daria certo.