A coisa mais triste não sei, porém acho meio triste não ter aquele sentimento de ter conquistado a confiança de alguém, e ter que pagar pra ter um sexo medíocre.
anônima
29/06/2020 07h29
A coisa mais triste seria perder a virgindade forçando alguém, mais triste seria se fosse uma criança

Então bola para a frente. Sua virgindade é sua e só vc sabe se acha ou n desonroso não nós
29/06/2020 07h22
Sim. Pior do que latrocínio. HORRÏVEL!
Isso é sua vida íntima, ninguém precisa saber com quem e quando vc perdeu a virgindade. Passa vergonha, quem fica falando de coisa íntima para qualquer um. Quem faz chacota de algo que deixa o amigo triste é pq a pessoa não é sua amiga e não te respeita.
Igual mulher que fica explanando que o cara é ruim de cama ou tem o baguete pequeno. Depois casa e vou ficar lembrando toda vez que ver o casal que a mulher não é plena.
Guarde a informação para si e para a guria que se encantar por vc. Se a moça te descartar por causa disso, azar o dela. Se valorize, HOMI.
E não sei como tem mulher que ainda sugere o cara procurar uma meretriz. Mulher apoiando objetificação de mulher, acho deplorável.
Outro ponto, se eu não quero filha meretriz, jamais vou apoiar que a filha dos outros seja. A falta de empatia da sociedade também é lamentável.
29/06/2020 08h06
Rapaz, pra que essa pressa?
Uma hora aparece alguém legal e vocês ficam juntos.
anônima
29/06/2020 10h53
Se você quer, escolha sua
Ninguém tem nada a ver com isso
29/06/2020 10h39
É meio comum. Tem familia que leva o moleque quando ele compe tera 15 anos... Não há problema algum.
anônima
29/06/2020 07h37
Não.
eles respondem
anônimo
29/06/2020 07h22
Vergonha é deixar de viver a vida por medo
anônimo
29/06/2020 07h21
Para mim não foi não. Sou bem do tipo de ir me divertindo com as erradas até encontrar a certa
29/06/2020 07h18
Não, comum até.
anônimo
29/06/2020 07h22
Eu fui no puteiro já mas me senti muito mal lá e no fim acabei só vendo as mulheres dançar lá e depois fui embora. O recomendável é você fazer o sexo com alguém que você ame e não com qualquer mulher desconhecida. E essa regra pesa ainda mais pra quem é virgem, depois que perder a virgindade pode até tentar ir nesses lugares mas não é bom nunca em vez disso procure investir em conhecer uma mulher bacana
anônimo
29/06/2020 12h29
Nao
anônimo
29/06/2020 07h51
Eu perdi e nâo tenho vergonha de falar, foi horrivel broxei a garota perguntou o motivo eu falei que era virgem ela ficou um pouco triste, e perguntou pq eu nâo tinha falado que era virgem antes do ato por que seria diferente, até ela ficou um pouco sentida.
anônimo
29/06/2020 10h37
Pelo amor de Deus, que menralidade de bosta é essa? É só ir lá e transar.
anônimo
29/06/2020 12h28
Claro que não
29/06/2020 08h04
Nada.
O cara só é um derrotado mesmo.
29/06/2020 11h16
Não seria vergonhoso não. Mas se você está fazendo isso por pressa de perder a virgindade, não vale a pena.
29/06/2020 12h30
Não acho vergonhoso, porém pelo menos para mim não é o ideal. acho que não precisa ter pressa eu por exemplo perdi um pouco tarde, mas foi como uma garota que gostava e que confiava foi bem legal.