Como podemos perceber que vocês nos acham boa de cama(ou não), existe alguma expressão que vocês fazem?

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/07/2016 16h39
Se o sexo for muito bom eu vou querer transar sempre que possível com ela. Simples assim.
05/07/2016 16h13
Acho que um cara acha uma menina boa de cama ... (estou dando opinião baseada em minhas poucas experiências) quando ela toma atitudes também!
anônimo
06/07/2016 20h26
Demonstrando interesse, ligando, puxando conversa, pedindo pra encontrar... mandando msgs... ou simplesmente falando mesmo pra ela, quando uma mulher é foda na cama a gente acaba falando mesmo!
anônimo
12/04/2018 08h06
Querer transar sempre com vc é um sinal
12/04/2018 09h07
Quando a vejo, o jubileu já fica todo animadinha chamando ela
12/04/2018 09h09
Repare se o cara tá franzindo as sombrancelhas ou dando uma mordida nos lábios, dar uma respirada pela boca baixinha (fazendo tipo um som de esforço seguido ou não de alívio) se o corpo do cara tá enrijecido (mãos e pés também) são tudo sinais de que vc tá indo bem e o homem tá se segurando pra não gozar, ou também um simples sorriso meio disfarçado de canto de boca ou testa pra cima franzida. Geralmente nós gostamos de tentar disfarçar durante o ato quando a garota tá fazendo legal.
anônimo
06/07/2020 02h20
Com um jato farto e forte que atinge os cabelos.
elas respondem
05/07/2016 15h55
adorei a perguntaaaa vou ficar aqui observando as respostas...
09/07/2016 15h18
ótima pergunta @gabiame
Vamos observar as respostas...
anônima
12/04/2018 09h05
Quero saber também =]