Nossos gostos são muito diferentes e algumas vezes é até chato conversar. Eu gosto da nossa química e dos valores dele, mas está sendo difícil lidar com isso.
Enquanto ele é diurno eu sou noturna, enquanto eu gosto de comédias/romances, ele gosta de terror/suspense, enquanto eu gosto de sair, ele gosta de ficar em casa... Me ajudem?

elas perguntam
14 7
eles respondem
29/06/2020 17h35
Eu acredito que gosto parecido é essencial em uma relação, pois o casal passa a compartilhar da mesma experiência, e se os gostos forem muito diferentes, isso pode atrapalhar.

Você gosta de sair e ele é caseiro, isso pode ser um problema no futuro.
29/06/2020 08h49
Se os dois quiserem...dara certo.
anônimo
29/06/2020 09h27
Minha namorada tbm é assim, eu passamos pela mesma coisa, eu te entendo.
anônimo
29/06/2020 09h58
Se os dois forem inteligentes as diferenças só farão o relacionamento de vcs ser enriquecedor
anônimo
29/06/2020 17h42
Gostos diferentes não dificultam tanto quanto uma rotina diferente. Um ser diurno e o outro noturno dificulta muito mais. Vocês moram juntos? Se sim será mais fácil porque dá para ter maior convívio. Se não moram será difícil, porque ele se sente cansado à noite, que é quando você se sente mais disposta.

Sobre os gostos, vocês acham um meio termo, e concessões sempre são feitas. Todo homem que se preze assistirá comédias românticas com a namorada ou esposa várias vezes só para agradar. Sem falar que vocês podem optar por séries e filmes da dramas, que são muito mais ecléticos que as opções que você deu.
29/06/2020 08h49
Ultimamente to apaixonado por uma mulher que não tem nada ver cmg
anônimo
29/06/2020 21h11
Dá um sexo bom
anônimo
29/06/2020 20h55
Pula fora
Piora MUITO com o tempo
29/06/2020 20h46
Se isso não é um empecilho enorme, dá pra ceder um pouco, agr se isso vai te afetar a longo prazo tem que ser discutido...
anônimo
29/06/2020 18h23
Se vc não tá preparada pra aceitar e entender as diferenças de uma pessoa, melhor nem se relacionar. Vc nunca vai achar uma pessoa que seja 100% compatível. Compatibilidade se constrói ao longo do tempo também, cada um cedendo um pouco.
29/06/2020 18h18
Cada um, cada um, mudar por causa de outros é foda
anônimo
29/06/2020 17h40
O que pega ai é estilo de vida, o resto é bobagem.
29/06/2020 09h55
o que vale sao valores.
anônimo
29/06/2020 09h15
igualdade e diferença importa no relacionamento, mas os 2 têm que saber respeitar. Ficava com uma mina q era incoveniente qndo assistíamos filme d super herói dizendo q tudo era mentira kkk parece q ela n se toca q era um filme. Até nos filmes d romance q ela gostava e botava pra gnt ver, ela ficava dando pitaco durante o filme. Aí era foda.
elas respondem
anônima
29/06/2020 09h54
Meu ex namorado era assim tbm
No começo as diferenças n importavam,porq ambos sediam um pouco para fazermos algo que agradasse os dois
Ja depois de um tempo as diferenças começaram a bater muito de frente
29/06/2020 17h38
Eu prefiro me relacionar com quem tenho mais compatibilidades, seja de ideias, objetivos e gostos, assim a relação fica mais leve e agradável.
Ao contrário será muito difícil de manter.
anônima
29/06/2020 21h11
Ué é bom q conhecem coisas novas e saem da zona do conforto conhecendo outros "mundo".

Dá certo se for visto e usado de forma positiva.

Mudar às vezes faz bem.

Conhecer coisas diferentes faz bem tbm.
anônima
29/06/2020 21h09
Acho que dá certo sim. O importante é os dois saberem ceder para criar um equilíbrio na relação. Um dia assistem romance, outro suspense, um dia saem outro fica em casa. Você só não pode exigir que ele mude a personalidade por você e nem você por ele. Aprendam balancear a relação, o principal vocês já tem, se gostam e possuem valores parecidos.
anônima
29/06/2020 21h03
Não sei, tudo depende de vcs para dar certo
29/06/2020 17h50
São diferenças bem aceitáveis e até bobas, dá pra achar coisas que os dois gostem dentro disso tudo aí. Cês precisam ser mais flexíveis, só isso
29/06/2020 08h53
Gosto de ter gostos em comum com o cara mas não precisa ser tudo, se não fica chato. Gosto das diferenças, o q podes fazer é alternar entre os gostos de vcs, dias q saem, dias q ficam em casa, vendo filmes do gosto dos dois etc