Você adicionaria ela ou esperaria a quarentena acabar para vcs saírem entre amigos e se conhecerem?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/06/2020 09h50
No seu lugar eu esperaria chegar perto do fim da quarentena para começar a falar com ele por mensagem
29/06/2020 11h09
Se eu achasse ela gata já adicionaria e iria conversando pra depois marcar algo só nos dois, sem amigos.