Galera, faltam três semestre pra concluir minha graduação (Engenharia Civil) , tive uns atrasos e acabou acumulado algumas cadeiras, mas no meu curso isso é normal.
A questão é a seguinte, com a pandemia os estágios foram paralisados e a solução pra não ter mais acúmulo foi pegar mais cadeiras teóricas num período de matrícula que foi aberto excepcionalmente pra essa época e eu acabei pegando algumas e ficou muito pesado mesmo.
A minha namorada não entende o quanto eu preciso focar pra poder conseguir as aprovações (não sou nenhum gênio e tenho virado noite pra dar conta) e estamos nos vendo menos ainda por causa da pandemia. Ela tem me cobrado muito e todos os dias. Antes disso tudo, eu cansei de deixar rotina de estudo de lado pra estar com ela e me matar pra recuperar depois, mas agora não dá mesmo... O que devo fazer? Isso tá ferrando com a minha concentração.
Obrigado, gente!

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
29/06/2020 10h01
Ela está sendo egoísta
Faça oque tiver que fazer pelo seu futuro,se ela n entender e cair fora é um favor que fará a você.
Uma frase que amo é "foque na sua carreira,ela não acordara um dia dizendo que não te ama mais" kkkkkk
anônima
29/06/2020 09h55
Se tua namorada não é capaz de entender tua situação em relação faculdade neste momento, significa que ela é egoísta, mimada e nada parceira. Tipo de mulher que voce jamais vai poder contar numa situação dificil, pois ela só pensa no lado dela e voce que se ferre.

Repense bem este namoro e jamais, JAMAIS MESMO, coloque uma parceira egoista, insensivel e incompreensiva acima do seu futuro pofissional.
29/06/2020 10h46
Pelo visto ela não tem o mínimo de empatia, se ela não consegue te apoiar em algo tão sério assim q é o seu futuro acadêmico e profissional. Será que ela vai ser uma boa companheira pra vida? Ou ela vai querer te manipular sempre, pra vc fazer as vontades egoístas dela?

Olha é o seu futuro q está em jogo, converse com ela e diga q nesse momento vc necessita q ela seja mais compreensiva. Se ela não der a mínima, o ideal seria vc repensar se essa relação, realmente vale a pena .
29/06/2020 09h58
É o seu futuro que está em jogo, não desperdice isso ... Quanto a sua namorada ? Ela precisa deixar um pouco do egoísmo de lado e te apoiar com os seus estudos.
Afinal isso é temporário , ela não vai morrer se você desfocar a atenção dela por alguns dias. Depois disso ela pode ter toda a atenção do mundo... não pode viver se anulando por sua namorada o tempo todo , precisa fazer suas coisas individuais também.
29/06/2020 10h37
Explica pra ela que durante esse final do curso vc precisa se dedicar pra se formar mais rápido e não perder as disciplinas, diga que seu curso é difícil. Marque horarios pra ver ela e pra você estudar e deixe claro pra ela esses horarios, fale pra ela te apoiar e ter um pouco de paciência pois essa fase vai passar logo.
eles respondem
29/06/2020 09h58
se ela ta te cobrando isso, que é algo tao importante, largue fora.
Se o quadro for como vc pintou pra gente ela é uma imbecil.
terminine seus estudos, faça sua vida sempre, nunca ouça quem te atrasa.
29/06/2020 10h45
Foca nos estudos, se ela não quer entender esse momento da tua vida paciência.
Não se sacrifique por ela, todo mundo é babaca as chances de você escolher ela e no futuro ela cagar pra ti são grandes.