Eu fui no ortopedista sábado, eu estava com dor atrás no joelho e falei para ele, ele disse preciso que tire a calça para eu olhar, então eu tirei fiquei só de calcinha e ele pediu para eu deitar de costas para ele, e ele apertou minhas pernas , falou aqui doi, aqui doi etc... Pediu para eu virar de frente e levantou minha perna até lá em cima etc... Depois eu coloquei a calça e ele falou para eu colocar a mão nos pés e ele ficou atrás de mim e falou isso mesmo. enfim........ o que acham?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
29/06/2020 16h51
Parece ter sido uma consulta normal. Se você estava com dor no joelho ele teria que ter acesso à perna mesmo. Da próxima vez vá de short
29/06/2020 16h55
Teve que tirar a calça porque não foi de shorts. Parece tudo normal.
Mas tem que ficar ligeira. Deve ter muito Roger Abdelmassih e João de deus espalhados por aí...
29/06/2020 10h41
Só parece constrangedor mas não imagino como ele conseguiria fazer avaliação em você com roupas.
A principio tem nada demais.
anônimo
29/06/2020 10h07
Acredito que ele tirou uma lasquinha aí kkk
29/06/2020 10h13
Ligue em alguma central do hospital e relate isso a eles.
Veja o que eles têm a dizer sobre isso e traga aqui pra nós.
29/06/2020 16h52
Eu já fiquei sem roupa na frente do médico, nada demais. Mas óbvio q se tu ta sentido dores no joelho Gabi o natural eh tirar as calças ou ter ido com short. Agora se a dor era no ombro e ele mandou tirar as calcas aí sim seria um abuso.
29/06/2020 17h40
procure alguém que entenda sobre esta especialidade, e busque mais informações, talvés era preciso mesmo maior contato para examinar. Porém ele pode ter se aproveitado também, procure se informar com alguém que entenda desta área médica, tome cuidado com consultorios locais que você vai fazer exames, tem local que é ruim, só querem pegar a tua grana.
elas respondem
29/06/2020 16h20
A pessoa com dor no joelho e vai para o médico de calça? Conte outra mocinha.
29/06/2020 10h35
É constrangedor ficar de calcinha em consultas médicas, mas solicitam sim.
Não me parece nada demais.
29/06/2020 10h14
Sim, aparentemente foi um procedimento comum, até porque você não relatou os motivos pelo qual procurou atendimento médico.
anônima
29/06/2020 09h57
Não me pareceu nada demais, apenas um exame padrão mesmo.
29/06/2020 16h55
Acho que vc deveria ter ido de bermuda.
Se fosse emergência, até entenderia o despreparo.
anônima
29/06/2020 10h02
Não sei
Mas fazer isso só de calcinha seria constrangedor pra mim,ficaria desconfortável
anônima
29/06/2020 16h48
Vc devia ter ido de short
anônima
29/06/2020 16h55
Depende : onde especificamente é a area da lesao? Ele pode ter avaliado se havia danos na porção dos musculos isquiotibiais ( parte posterior da perna) , que podem comprometer a estabilidade da perna e parte dos movimentos de esticar e encolher a perna, Havia suspeita de instabilidade ? , acho que a avaliacao de isquiotibiais é uma das linhas justificáveis, depende muito de como você "sentiu" as intenções dele (houve alguma mudança ?) Ele fez algum comentario a mais , tom de voz mudou ? , jeito de olhar se alterou ?
anônima
29/06/2020 17h42
Mais uma fanfic da saga "sou muito gostosa e todos os médicos me querem".
anônima
29/06/2020 17h09
Como ele iria ver sua perna de calça? Você
deveria ter pensado nisto antes. Não vi nada demais.