A questão não é eu dar alguma desculpa pra não sair com ele ou coisa do tipo, até porque, JÁ SAÍMOS, ontem (segunda feira dia 4). Oque eu gostaria de saber, de vocês, é que além dos fatos que eu já havia contado na outra pergunta, isso de ele me chamar pra ir sair, aumenta a possibilidade de eu achar que ele estar afim/gostar de mim seja possível
Sou a mesma anonima da questão ( http://elaele.com.br/relacionamentos/28513-como-que-voces-rapazes-veem-essa-situacao-meninas-tb.html )
Oque acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/07/2016 18h18
Acho que ele está a fim sim de te ver... já que vocês passam horas e horas conversando, vai ser legal olhar no olho, sentir aquele leve friozinho na barriga... que mal lhe fará tomar um sorvete com quem você partilha de horas e horas do seu dia?... no mínimo do mínimo, vai curtir um sorvete ! aceite o convite !
anônimo
05/07/2016 17h49
Simples, só fale que não quer sair. Não precisa ficar explicando o porquê. E se for o caso, marque com ele para ir em outro lugar.
05/07/2016 18h17
Deixa de ser chata e vai com o cara. Se nao quizer ir? Nao vai...e dai q ele conhece todo mundo? Ele quer ir com vc...oxi
elas respondem
05/07/2016 17h50
Pode não ser uma desculpa,
Talvez ele nn queira mesmo ir sozinho
Talvez seja uma disculpa porw ele gosta da sua companhia... ou os dois...
Ou ele quer ficar com vc.
Já perguntou pra ele ?
05/07/2016 18h42
Eu acho que se vc deu a sorte de o cara de quem vc gosta te chamar pra sair vc deve parar de pensar e começar a agir. Vá curtir!
anônima
05/07/2016 18h45
Gente, acho que vocês compreenderam mal a questão shuaha
sorry, escrevi muito mal, realmente!
A questão não é eu dar alguma desculpa pra não sair com ele ou coisa do tipo, até porque, JÁ SAÍMOS, ontem (segunda feira dia 4). Oque eu gostaria de saber, de vocês, é que além dos fatos que eu já havia contado na outra pergunta, isso de ele me chamar pra ir sair, aumenta a possibilidade de eu achar que ele estar afim/gostar de mim seja possível
Desculpem pelo mal entendido, não me matem!