Eu conheci um rapaz, que aparentemente era normal, só que com o tempo notei que ele não é, me refiro que ele tem comportamento de uma pessoa especial sabe, deficiente.
Ele parece que tem um pouco de problema mental, como se fosse levemente autista ou algo do tipo, só notei mesmo pelo fato de passar uns dias na casa dele.
Ele é sustentado pela mãe, não trabalha e passa o dia no youtube, a mãe faz tudo pra ele, como se fosse um bebê grande, mas é como se tentasse me esconder isso, mas da muito na cara. Ele tem uns 38 anos.
Eu pensava que a gente pudesse namorar, mas ficamos na amizade.
Se namorassemos eu vejo que so assumiria o lugar da mãe dele, tipo o sustentaria no fim, pois parece mesmo que ele não consegue ser independente.
Ele gosta de mim aparentemente, mas so quer mesmo disfarçar pra consguir sexo, só que eu não mantenho relação com ele, não sinto vontade de ter algo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/06/2020 10h26
Caia fora você procura um homem e não um filho
29/06/2020 10h20
Ele nessa treta toda aí pensando em sexo...
Vc tá querendo?
E, por transar com o cara vc vai passar a assumir as responsabilidades da mãe dele?
Que isso.
É só uma trepada e não casamento.
29/06/2020 10h21
Arruma outra pessoa.
29/06/2020 10h37
Se você não tem vontade de fazer algo pra que essa conversa toda!?
elas respondem
29/06/2020 10h22
Então, agiu bem e teve uma ótima percepção do todo, um homem de 38 anos sustentado pela mãe, realmente você só tomaria o posto dela.
Se ele for insistente, diga que não quer de forma direta.
anônima
29/06/2020 10h23
Se vc só quiser amizade, só tenha amizade
29/06/2020 13h21
velho, se vc n sente vontade, vai fazer só p agradar ele??? n, caralho! sai vazada dai. Se vc n quer, é não e acabou.
anônima
29/06/2020 10h45
Deus me livre e pq tu tá se humilhando assim? Não vale a pena não, tem gente que é louca, o cara tem 38 anos, nitidamente autista, que só vai te sugar (nada contra ele eu trabalho com pessoas especiais), mas vc não merece ser mãe de alguem mais velho que deveria estar caminhando junto a você. E outra minha irmã tem autismo leve, já sofri o diabo na mão dela, aliás a família inteira sofreu, não faça isso com a sua vida... Eu quero só saber o chá de pica que ele te deu pra vc está considerando algo com isso.