Alguns afirmam que a busca pela felicidade pode ser grande desencadeadora de infelicidade,e o que o melhor é dar sentido à vida. Até nossa liberdade de escolha entre diferentes opções pode nos deixar infelizes, porque sempre nos coloca na ideia de que poderia haver cenários melhores para nós.
Já outros acreditam que a felicidade é ter boa disponibilidade econômica e status proveniente da imitação do estilo de vida cultuado nas redes sociais.
E como você aumenta o seu nível de felicidade ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/06/2020 10h35
Aumento meu nivel de felicidade não me preocupando com nada disso, apenas fazendo as coisas que tenho de fazer.
29/06/2020 11h05
Felicidade é relativa com o seu atual presente, a felicidade nunca vai se constante.
29/06/2020 11h05
Felicidade foi se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque sei que a falsidade não vigora
elas respondem
29/06/2020 10h43
As pessoas vivem sempre almejando a tal felicidade, como se fosse um pote de ouro no final do arco íris, e nessa insensatez busca acaba deixando de viver, de perceber pequenos detalhes dignos de emoções puras.
Quando se dão conta que a felicidade são esses pequenos momentos, e esta contida dentro de nós, na aceitação de quem somos, no reconhecimento de nossas habilidades, e na capacidade de superar as perdas, daí então percebem que perderam muito tempo, em algo que estava sempre ali