E quem não tem amor ?
Vive uma vida triste

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
29/06/2020 11h06
Não concordo, a vida é muito mais do que ter um relacionamento com alguém
anônima
29/06/2020 13h00
Não concordo
Cada um vive do jeito que quer, solteiro ou namorando...
29/06/2020 10h37
Quem não tem amor precisa desenvolver habilidades psicossociais. Às vezes te faltaram referências na vida, Às vezes vc pode ter bloqueios. Existem infinitos problemas que podem estar te deixando cego para as oportunidades que a vida te oferece.
eles respondem
anônimo
29/06/2020 11h14
Concordo.
Mesmo que alguém desenvolva muitas habilidades sociais para procurar, selecionar e encantar outras, ainda é preciso um pouco de sorte, por isso deve se considerar com sorte.
Ser amado é o que faz todas estas coisas que a gente passa fazerem sentido e serem suportadas. Sem amor a vida fica muito difícil
anônimo
29/06/2020 12h30
Quem tem dinheiro tem sorte. Amor é meu pau comendo uma puta
29/06/2020 12h35
Concordo em partes.
Encontrar um verdadeiro amor depende do seu empenho e também da sorte. Mas quando a outra pergunta, alguém ser triste ou feliz não tem relação com encontrar um amor.
anônimo
29/06/2020 12h38
Se for depender de "amor" dos outros hj em dia tá ferrado ! E o futuro será bem pior...tendência é relacionamentos e casamentos deixaram de existir ou pelo menos serem raros no futuro.
29/06/2020 12h40
É muito vaga
anônimo
29/06/2020 12h40
Amor é vida!!! Quem está em falta no amor, com certeza terá uma vida mais complicada, seja na saúde, trabalho e etc. Amor que me refiro é amor mesmo!!! Paixão é outra coisa.
29/06/2020 12h42
Amor em sentido amplo, sim. Amor de casal, bom, conheço pessoas de boa consigo mesmas e com a vida, realmente de boa, e que nunca se relacionaram. Mas concordo que sejam uma minoria. A maioria dos humanos gostaria de experimentar a sensação ao menos uma vez.
29/06/2020 12h49
Sim concordo, a pessoa só consegue ser feliz sem ninguém se for desenrolada, mas pra quem procura e não encontra dói no coração e na alma.
anônimo
29/06/2020 12h56
Não porque toda a "Sorte" que eu tive fui busca-la com unhas e dentes