2.15K  25/07/2014 13h54

Vejo mulheres que se comportam como verdadeiras putas, dançando para homens, andando de shortinho, se exibindo!.. mas pq fazem isso sendo que sabem que depois serão mal faladas e/ou tratadas como puta ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/07/2014 00h32
Eu acho q como o @Justiceiro disse elas acham q com elas será diferente, acha q um shorts curto é só um caminho a mais q a levará até o príncipe encantado q elas tanto sonham, sendo q na verdade assim só atraem homens q só querem usar e cair fora.
25/07/2014 01h24
Porque @OPoderosoChefao elas gostam de serem tratadas como putas ,apenas isto .Desculpe a linguagem são apenas putas em minha opinião e assim só ganham os olhares masculinos ( que só olham como apenas um pedaço de carne ) . Eu até hoje reflito sobre tal comportamento feminino ...é impressionante ,porque tanta vulgaridade se para chamar atenção de um homem o principal elemento é o cérebro .Tenho apenas pena destas mulheres que se dizem gostosas e sedutoras .
25/07/2014 13h54
Nâo querem nem saber. Pagam um preço. Mas acredito q seja tudo uma fase. Depois, cansam e mudam.
eles respondem
25/07/2014 06h01
No meu ponto de vista, isso acontece por conta de diversos fatores. Acredito que um dos principais é a própria influencia da mídia. Até pouco tempo atrás, cenas em praias era proibido em novelas, hoje, por outro lado, a abertura de algumas novelas já é uma música suja com duplo sentido ou uma exposição direta de pouca vergonha.

Sendo assim, vejo isso principalmente como influência: "Ah, todo mundo usa, então vou usar também".
25/07/2014 00h00
Provavelmente acham que com elas será diferente das outras.
25/07/2014 10h51
As que fazem isso não são mulheres. São vadias!
Mulher de verdade valoriza seu corpo, não o fica expondo de maneira tão indecente assim!